Pessoa Estagiária de Customer Experience

Sobre a Future4

Somos uma startup que traz um modelo de educação completamente disruptivo. Oferecemos formação de qualidade em áreas de tecnologia, sem custo durante os 6 meses de curso.
Nós recebemos o pagamento pelo nosso curso somente se noss@s alun@s conseguirem um bom emprego em tecnologia. Isso exige que nossa equipe ofereça uma experiencia de aprendizado de altíssima qualidade, e busque soluções inovadoras diariamente.
Venha fazer parte de uma equipe talentosa que quer oferecer educação de qualidade sem barreiras!

Customer Experience

Estamos repensando completamente a experiência de educação. Mais do que aulas, provas, notas e livros, a Future4 cria uma relação de comunidade com @s alun@s. Para isso dar certo, precisamos de constante atenção aos problemas e dúvidas que surgem e estar completamente engajad@s na busca de soluções.

Desafios e tarefas de uma Pessoa Estagiária de Customer Experience

Consideramos que o estágio é um momento de aprendizado na prática. O programa de estágio contempla adquirir as seguintes responsabilidades gradativamente, de acordo com o crescimento da pessoa.

  • Dar suporte a alun@s, respondendo chats, emails, ligações e video-chamadas.
  • Trabalhar junto de noss@s alun@s na resolução de problemas encontrados durante as aulas e projetos.
  • Coletar feedbacks e sugestões dos alun@s.
  • Identificar oportunidades de melhoria para nossos processos e ferramentas.
  • Revisar e cobrar atividades dos alun@s.
  • Coletar, processar e analisar dados dos alun@s.
  • Encaminhar problemas à equipe técnica e professores.

O que buscamos?

  • Alunos em qualquer curso superior.
  • Fluência em português, inglês intermediário (facilidade com escrita).
  • Paixão por educação, tecnologia e atendimento ao cliente.
  • Empatia, excelente ouvinte e interessad@ em conectar com pessoas de backgrounds diversos.
  • Capacidade de dar feedbacks construtivos (pessoas, processos e produtos).
  • Boa comunicação e escrita.
  • Perfil analítico e habilidade de lidar com tarefas simultâneas.

Você vai se dar bem aqui se

  • Você acredita que a educação e a tecnologia podem transformar a vida das pessoas.
  • Você se motiva com desafios e aprendizados constantes.
  • Você não se contenta com o regular e busca o excelente.
  • Você desafia o status quo e propõe soluções inovadoras.
  • Você supera a expectativas d@ cliente constantemente.

Benefícios

  • Ambiente casual e cultura colaborativa.
  • Bolsa auxílio competitiva com o mercado.
  • Escritório perto do metrô Faria Lima.
  • Vale transporte e vale refeição.
  • Plano de saúde e seguro de vida

Inscrição

Para se inscrever, preencha o formulário clicando no botão abaixo.

Venha fazer parte do nosso time!
© 2019 Future4
oi@future4.com.br